• Atividade prévia - Redação final do Projeto de Pesquisa
  • Encontro síncrono para apresentação dos projetos
a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a

2. Introdução

Neste módulo final do curso, os estudantes terão a oportunidade de apresentar os seus projetos para os colegas e para os docentes. Não haverá leitura obrigatória, pois o texto básico é o modelo de projeto, que já foi lido no módulo anterior.

3. Leitura

3.1. Leitura sugerida

1: Truques da escrita. Cap. 1: “Introdução à redação” para estudantes de pós-graduação.

Esse texto trata diretamente das dificuldades que todos os pesquisadores (mas todos mesmo) enfrentam no seu dia a dia, e de estratégias para lidar com os desafios da escrita.

4. Atividade

4.1 Atividade prévia - Redação final do Projeto de Pesquisa

Agora que percorremos todos os elementos do projeto de pesquisa, resta escrevê-lo. Partindo do modelo de projeto e das formulações preliminares que você já tinha realizado, redija um projeto completo, que será apresentado nos próximos dois módulos.